Seja Bem-Vindo

Espero que goste dos trabalhos que poderá ver aqui neste site! Qualquer duvida pode contactar-me através do mesmo.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Encaminhado....

É isso mesmo os meus trabalhos estão encaminhados... não se pode dizer que estão a evoluir a grande rapidez por que os meus dois trabalhos não mo permitem...
Mas visto que comecei recentemente no atelier de arte acredito que vou aprender imensas coisas e ter cada vez mais vontade de me dedicar aos trabalhos manuais...
Para primeira aula preferi começar por coisas fáceis... uma pequena iniciação... pintei um pequeno presépio em gesso que ficou muito giro... dei lhe só uma basezita de um tom creme claro e depois com uma cera... que nem sabia que existia pintei por cima dando-lhe um aspecto moderno/antigo... lololol assim que puder posto a foto... e aprendi também muito acerca de bijutaria.. aprendi a fazer anéis com alumínio que ficam um show!!!
E aposto que igual ao meu ninguém tem... ahahaha
Bem.... Deixo assim aqui as minhas novidades.. agora vou visitar os blogs das amigas!!AAAHHHH... a minha tela está um pouquinho atrasada... mas já contornei as letras a preto já só estou a preencher o fundo!!!

Bjões

5 comentários:

Cenoura disse...

Hi Angel!
Fico contente com as notícias!
...dos trabalhos e dos pensamentos.
Quero que saibas que a partilha nos blogs, para mim, não é apenas escrita, é um prolongamento dos meus pensamento e sentimento. Não sou capaz de dizer o que não sinto e sou incapaz de não dizer o que sinto.
Beijo grande

cilita disse...

Olá, venho retribuir a visita, e dizer que o esquema está no outro blog de graficos


Beijinhos

marsof81 disse...

Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

AnGeL disse...

depois kero ver as fotos dos teus trabalhinhos, beijinhos

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

...

...

Visitantes!!!